Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conhecendo a BLCK BRASIL, a grife que se tornou a “queridinha” dos famosos

14 de Dezembro de 2018
Matheus & Kauan são alguns dos famosos adeptos a grife BLCK Brasil
Divulgação | BLCK Brasil

Fundada no ano de 2015 em São Paulo, a BLCK Brasil, hoje é referência nacional quando o assunto é boné. Eleito pelos clientes como "o melhor boné do Brasil” a empresa conta com um amplo mix de produto que são: camisetas, shorts praia, bermuda jeans, calças jeans, e chinelos .

Recentemente a marca lançou sua primeira coleção de óculos de sol que foi um sucesso os produtos esgotaram em apenas 2 dias.

Os proprietários sentem - se otimistas devido ao crescimento de 1000% comparado ao ano anterior.

Mas nem tudo foi flores relata um dos sócios que diz: "No começo passamos por diversas dificuldades para inserir a marca no mercado, pensamos diversas vezes em desistir, mas quando demos nossa última cartada, foi ai aonde o jogo virou, e da noite para o dia começamos a ver o resultado que tanto almejamos,grandes artistas usando nossos bonés, criando um grande resultado no marketing que em conjunto com a qualidade do nosso produto hoje estamos aqui, agradecemos diariamente a Deus por ter colocado as pessoas certas para que isso tudo acontecesse tanto os artistas que nos deram a maior força quanto família, amigos e claro que não podemos esquecer da nossa equipe".

Aguardem BLCK 2019!

Então quem ainda não viu essa marca que promete chegar com tudo em 2019 acessem www.blckbrasil.com.br ou sigam no Instagram @blckbrasil.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo