Cultura - Educação

Cookbooks com QR Code ensinam fazer receitas em vídeos

13 de Dezembro de 2018

Fãs de gastronomia e livros de receitas já podem comemorar a chegada do “Senttia Essential Cookbooks”, a nova coleção de culinária da Catapulta Editores.

Com seis títulos colecionáveis, a proposta dos livros é trazer a experiência do essencial para dentro de casa. Os livros são inspirados em produtos frescos da cozinha atual e chega para encorajar e renovar receitas cotidianas.

Os ingredientes destacados para cada edição dos livros são: Morango, Berinjela, Milho, Limão, Abacate e Tomate. Cada volume contém informações precisas dos ingredientes como, sazonalidade, conservação, conselhos sobre seu cultivo, além de ser o principal protagonista das receitas descritas nas páginas.

Os livros também reúnem fotografias impressionantes e detalhes para a realização de um extenso menu, aproveitando toda a essência de cada produto, podendo ser colecionável. A funcionalidade do pequeno livro acompanha 1 box, 12 cartões com receitas e código QR, que quando digitalizado, traz o passo a passo das receitas em vídeo e informações práticas para preparar pratos requintados.

Valor sugerido é de R$ 49,90

O Senttia Essential Cookbooks já pode ser encontrado nas principais livrarias do país.

Para mais informações acesse www.catapulta.net

Comentários
Assista ao vídeo