Colunistas - Bem Estar e Saúde

Skatista Fernanda Creazzo conta o seu segredo para estar em boa forma e na moda para o fim de ano

13 de Dezembro de 2018

Com as festas de fim de ano se aproximando, todo mundo tem a preocupação de estar com um look bacana e virar o ano em alto estilo. 

Referência no esporte e também no quesito moda e estilo, a skatista e empresária Fernanda Creazzo dá dicas para montar looks modernos, despojados e na vibe urbana do skate.

“Por mais que eu seja skatista, eu amo um salto alto. Eu não saio para um evento sem salto, a não ser que seja para o hip hop ou, obviamente, para andar de skate". 

Fernanda também é considerada como um referencial de bem estar e boa forma. A esportista afirma que o skate ajuda nesse ponto: “o skate ajuda muito, pois é um tipo de cardio, exercício aeróbico, que queima bastante calorias. Com a prática regular do esporte, consigo me manter em forma e me sentir linda para as festas, e até consigo comer um pouquinho mais na ceia de natal (risos)”. 

Veja abaixo alguns dos looks usados por Fernanda Creazzo em eventos e inspire-se para montar looks modernos, despojados e inspirados na atitude e juventude do skatismo.

Fernanda Creazzo em look despojado e jovem
Foto: MF Press Global
 
 

 

Comentários
Assista ao vídeo