Notícias -

Morre quinta vítima do atirador da catedral de Campinas

12 de Dezembro de 2018

Morreu na tarde desta quarta-feira (12) a quinta vítima do atirador da Catedral Metropolitana de Campinas. Heleno Severo Alves, de 84 anos, estava em estado grave na UTI do hospital municipal Mário Gatti. Alves foi baleado no tórax e abdômen e havia passado por cirurgia.

A Polícia Civil divulgou na noite desta terça-feira (11) o nome das outras quatro pessoas que morreram durante o ataque de Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos. O atirador cometeu suicídio. 

Morre quinta vítima do atirador da Catedral Metropolitana de Campinas

Agência Estado/Denny Cesare
 

Entre os mortos estão: Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga, de 68 anos, Cristopher Gonçalves dos Santos, de 38 anos, Eupidio Alves Coutinho, de 67 anos.

Outras três pessoas foram baleadas e socorridas para hospitais da região. Maria de Fátima Frazão Ferreira, de 68 anos, foi atingida com um tiro na perna e já recebeu alta do Hospital das Clínicas da Unicamp.

Jandira Prado Monteiro, de 65 anos, foi ferida no tórax e na mão direita. Ela teve também sofreu uma fratura na clavícula. Jandira permanece em observação e o estado de saúde é estável, no Hospital Municipal Mário Gatti.

Ludar Brognoni, de 64 anos, recebeu alta do Beneficência Portuguesa de Campinas. Ele recebeu um tiro em cada braço.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo