Informes - Daniel Toledo | Loyalty

Você pensa em morar nos EUA? Quanto custa mudar de país? 

12 de Dezembro de 2018

Abrir uma empresa nos EUA vale a pena? Antes de mais nada planeje, nem que seja um, dois anos, e faça. Neste vídeo Daniel Toledo, da Loyalty Miami, mostra a sua opinião sobre a questão do custo de vida nos Estados Unidos e quando custa mudar de país para empreender.

Não existe um número mágico sobre quanto custa mudar de país, capaz de refletir com exatidão o valor necessário para um imigração ou abrir um negócio nos EUA. É necessário levar em consideração seus objetivos, sua origem e condição financeira.

Há também os custos do visto, que pode variar entre um L1, E2, EB5, entre outros honorários com advogados e ainda o que será gasto no período de adaptação. Muita gente costa migrar com um visto de turista ou estudante, conseguir um emprego para, depois, tentar abrir um negócio, o que nem sempre pode ser uma boa alternativa.

*Daniel Toledo é advogado especializado em direito internacional, consultor de negócios e sócio fundador da Loyalty Miami. Para mais informações, acesse: http://www.loyalty.miami ou entre em contato por e-mail contato@loyalty.miami. Toledo  também possui um canal no YouTube com mais de 55 mil seguidores https://www.youtube.com/loyaltymiamiusa com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender nos Estados Unidos. A empresa agora possui sede em Portugal e na Espanha.
 

Sucesso a todos! Gostou do vídeo? Deixe seu like e inscreva-se no canal! http://bit.ly/YoutubeLoyaltyMiami 

CONTATOS: Telefone/Whatsapp: +1(305) 988-2283 (agendamentos) Email: contato@loyalty.miami

SIGA A LOYALTY MIAMI NAS REDES SOCIAIS:

► Facebook: https://facebook.com/loyaltymiami

► Instagram: https://instagram.com/loyaltymiamiusa

► Twitter: https://twitter.com/loyaltymiami

► LinkedIn: https://linkedin.com/company/loyaltym...

► Site oficial: http://loyalty.miami/

Comentários
Assista ao vídeo