Colaboradores - Thiaggo Camilo

Série animada da Zuzubalândia estreia no "Sábado Animado" do SBT

8 de Dezembro de 2018
Série promete repetir o sucesso que fez nos anos 90 no SBT
Divulgação | Mariana Caltabiano Produções

Zuzubalândia está de volta ao SBT! Dessa vez em formato de série animada, a produção 100% nacional foi criada e roteirizada por Mariana Cataltabiano (Gui & Estopa, Turma da Garrafinha)  proprietária  da “Mariana Caltabiano Produções”, e animada pela “Supertoons” ( O Diário de Mika). Sua estreia será no dia 8 de dezembro, no programa "Sábado Animado" no SBT.

A série que tem como protagonista a abelha Zuzu se passa em um reino onde tudo é feito de comida, com cenários deslumbrantes e personagens muito divertidos. Atualmente exibida no canal a cabo Boomerang, promete repetir o sucesso na emissora de Silvio Santos.

Vale lembrar que o programa de TV “ Zuzubalândia” já foi exibido com grande sucesso pelo SBT nos anos 90. A série se originou do livro "Jujubalândia" escrito pela própria Mariana Caltabiano.

Para o ano de 2019 vários produtos licenciados da série estarão disponíveis no mercado. Também uma grandiosa exposição de “Zuzubalândia” já está programada para estrear em junho de 2019 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A primeira temporada da série, composta por 39 episódios de 6 minutos, será exibida a partir das 08:30 no SBT. Você não pode perder!
 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo