Business -

AMResorts mantém ritmo de crescimento e prevê abertura em 13 destinos

7 de Dezembro de 2018

A AMResorts®, uma das empresas do Apple Leisure Group®, espera crescimento exponencial em seu número de resorts operados pelas marcas Zoëtry®, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now®, Reflect®,  Sunscape® Resorts & Spas, o que permitirá passar de 54 para 81 unidades no México e Caribe, além de ingressar em novos destinos nos próximos anos.

O plano de desenvolvimento da AMResorts® prevê chegar a 29.981 quartos em 2020, um crescimento de 49,2%, em relação às 20.086 unidades existentes até o final de 2018.

Para isso, a AMResorts® buscará novas oportunidades de negócios em 13 novos destinos distribuídos em cinco novos países. Atualmente, opera no México, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Costa Rica e Curaçao. Em 2019, a administradora iniciará atividades na Espanha.

Além disso, a empresa planeja adicionar duas novas marcas em seu portfólio, o que permitirá passar de sete para nove marcas em operação, com as quais espera ter presença em mais segmentos de mercado.

Gonzalo del Peon, Presidente da AMResorts®, analisou que 2018 foi um ano significativo para a empresa, combinado com o lançamento da marca Reflect® Resorts & Spas e com o primeiro passo para chegar na Europa.

Durante reunião com clientes, del Peon disse: "Ao longo dos anos, a empresa conseguiu diversificar e atrair novos hóspedes, e o México continuará a liderar o crescimento da AMResorts®”.

Para 2019 e 2020, AMResorts terá novos hotéis no pacífico e no caribe mexicano:
 
Suscape Star Cancun: o resort estará localizado em Puerto Cancún e terá 400 quartos com uma arquitetura inovadora e instalações de luxo. Previsão de inauguração: junho de 2019.
 
Now Natura Riviera Cancun: o resort terá 534 quartos e ficará em Riviera Maya, apenas 15 km do Aeroporto Internacional de Cancun. Haverá piscina com borda infinita, toboágua, cachoeiras, bar na piscina, e muito mais. Ideal para viagens onde se reconectam várias gerações. Previsão de inauguração: final de 2019.

Secrets Marina Resort & Spa: seguindo o conceito de resorts só para adultos na Riviera Cancun, o hotel terá 407 quartos e estará localizado no complexo "Marina El Cid", apenas 35 minutos ao norte de Playa del Carmen e 30 minutos ao sul do Aeroporto Internacional Cancun. Previsão de inauguração: 2020.
 
Secrets Punta Mita Resort & Spa e Dreams Punta Mita Resort & Spa: serão 200 quartos no Secrets e 415 quartos no Dreams, localizados na Baía de Banderas em Punta Mita, apenas 50 km de Puerto Vallarta e 45 minutos do Aeroporto Internacional da cidade. Os resorts terão praia semi-privada e irão oferecer vista para as Ilhas Marietas e para a costa de Nuevo Vallarta. Previsão de inauguração: 2020.
 
Secrets San Martín: Terá 350 quartos, com inauguração prevista para 2020.

Foto: Gabriel Felip, COO da AMResorts; Gonzalo del Peón, CEO da AMResorts; Yarla Covarrubias, diretora comercial do México da AMResorts; Alejandro Zozaya, CEO do Apple Leisure Group.
 

Sobre a AMRESORTS
A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, pertencente ao grupo Apple Leisure. Cada empreendimento apresenta uma personalidade única e para tipos de públicos e categorias diferentes.

São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias.

Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade.

Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. 

Localizados em Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya, Tulum), Panamá e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana).

A administradora possui sete marcas: Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos.

Já o Dreams®, Reflect®, Now® Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada. www.amresorts.com

Facebook Brasil www.facebook.com/AMResortsBrasil/
Instagram Brasil instagram.com/amresorts.brasil/

Comentários
Assista ao vídeo