Colunistas - Bem Estar e Saúde

We Go Film: Filmmaker Gabriel Queiroz lança novo conceito para casais

7 de Dezembro de 2018

Quantos casais não pensam em fazer a viagem dos sonhos de lua de mel, e registrar seus melhores momentos em vídeo, mas desistem quando pensam na logística de tudo isso. A complexa escolha de locações, de looks, de logística é demais para o casal sozinho resolver e ainda conseguir desfrutar da viagem.

O filmmaker Gabriel Queiroz em Santorini, Grécia
Foto: Gabriel Queiroz / MF Press Global

Pensando nisso, o filmmaker Gabriel Queiroz criou um pacote que unifica agência de viagem, filmagem, logística e consultoria de imagem em uma só solução: We Go Film. Segundo o filmmaker, o casal só precisa se preocupar em desfrutar a viagem: “a proposta é diferenciada e inédita, uma solução completa para tornar realidade o sonho do casal. Acompanhamos desde definir um roteiro de viagem, escolher os locais de gravação, os melhores horários, com todo cronograma acertado, até providenciar as passagens aéreas, reservas em hotéis, e a parte de consultoria de imagem e look, de fazer a mala do casal e oferecer a eles tudo como um só serviço”.

Para garantir que os noivos estejam com o look condizente com toda a programação de filmagem e roteiros turísticos, Gabriel Queiroz aliou-se a consultora moda e imagem pessoal Shainy Camacho: "auxilio os casais a fazer mala coordenada, deixando as produções pra cada dia da viagem preparada, apropriada para cada lugar. Faço toda a consultoria para ajudar o casal a estar em harmonia com local e deixar as recordações ainda mais encantadoras”. 

Gabriel tem feito roteiros do We Go Film com casais na América central, Europa e Oceania, em roteiros paradisíacos como Caribe, Bali e Santorini, e glamourosos como Paris, Madrid, Lisboa e Porto.

Comentários
Assista ao vídeo