Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conheça o projeto "Santinhoz" versão dos santos católicos em desenho animado

7 de Dezembro de 2018
Santinhoz é um sucesso entre a família no YouTube
Divulgação | Santinhoz

Os publicitários Helder Santos e Silmar Ribeiro criaram o projeto "Santinhoz" que conta com versões em desenhos animados dos mais variados santos católicos, com o intuito evangelizar e transmitir mensagens de paz, força e positividade para toda a família.

Nas redes sociais o projeto é um tremendo sucesso. São mais de 150 mil seguidores no Instagram (instagram.com/santinhoz) e Facebook (facebook.com/santinhoz) onde são compartilhados diariamente orações e imagens de santos católicos.

Além das tradicionais animações o projeto acaba de ganhar clipes musicais no canal oficial no Youtube (youtube.com/meusantinhoz). O projeto musical conta com vários clipes animados para educar, entreter e levar a palavra da bíblia para crianças de todas as idades.

O clipe de "Mãezinha Aparecida" acaba de ser lançado no YouTube e Conta com composição e interpretação do próprio Helder Santos e a direção de animação de Silmar Ribeiro. A ideia é de que o projeto alcance outros países. No canal foi disponibilizado clipe com tradução em 5 idiomas diferentes.

É possível ouvir a música nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Shazam e Tidal.

Para o ano de 2019 o projeto pretende entrar com tudo no mercado de licenciamento de produtos para que sejam inseridos no mercado revistas de atividades, quebra-cabeça, jogo da memória, bonecos, roupas, etc. 

Já existem conversas em andamento com uma das maiores gravadoras do país para o lançamento do primeiro DVD do projeto que contará com animações e clipes musicais.

Na loja virtual é possível comprar as naninhas dos santos católicos (santinhoz.com.br/loja).

Confira o clipe de "Mãezinha Aparecida" em:

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo