Colaboradores - Thiaggo Camilo

Novo clipe de Esther Marcos está no ar, confira ‘Meio Sem Querer’!

6 de Dezembro de 2018
Esther Marcos pode ser vista na reprise da novela "Carrossel" do SBT
Divulgação | AG Comunicação

Conhecida nacionalmente após interpretar a personagem Margarida no remake de Carrossel no SBT, Esther Marcos é cantora e lançou neste ano seu primeiro EP intitulado ‘Tua Palavra’ pela gravadora MK Music.

Dentre os destaques do álbum que já está disponível em todas as plataformas digitais e possui no repertório cinco canções inéditas, está ‘Meio Sem Querer’. Composta por Jorginho Araújo e Daniela Araújo, a música acabou de ganhar um videoclipe oficial no YouTube. Com imagens gravadas em vários pontos da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, o clipe traz um ar muito romântico, doce e descontraído. “A experiência de gravar um clipe mais romântico foi incrível. Além disso, a história conta com um menino misterioso e estou recebendo muitas mensagens perguntando quem ele é, então acho que a interação com os internautas já com poucas horas após o lançamento está super forte. Só tenho a agradecer todo mundo que está assistindo e espero que fiquem apaixonadinhos (risos)!”, agradece Esther Marcos que, com seu primeiro trabalho gospel, tem o objetivo de alcançar o maior número de pessoas, principalmente jovens, com uma linguagem para esse público e com uma produção moderna e inovadora.

 

Vale ressaltar que na internet Esther Marcos conquistou números impressionantes. São mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e 30 milhões de views no YouTube.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo