Colaboradores - Thiaggo Camilo

Grow lança puzzles da saga "Harry Potter"

6 de Dezembro de 2018
Os quebra-cabeças da famosa série de livros e filmes são a nova aposta da maior e mais tradicional marca brasileira de jogos
Divulgação | Vira Comunicação

Detentora de diversos produtos, desde livros e filmes a um parque de diversões, a série Harry Potter ganha agora puzzles exclusivos pelas mãos da Grow, marca responsável por jogos como War, Imagem & Ação e Perfil. A empresa pretende com os quebra-cabeças atingir e conquistar o coração dos fiéis fãs da mais celebrada saga do mundo.

Foram lançados três quebra-cabeças com a temática do universo bruxo para os mais diversos públicos e idades. Crianças e adultos podem se divertir com os puzzles, com opções de 150, 350 e 1000 peças.

Os jogos de tabuleiro e quebra-cabeças são segmentos que, em meio às novidades tecnológicas, se mantém sólidos no mercado. Jogos como War, Perfil e Imagem & Ação são clássicos que conquistam diariamente novos fãs e é pensando nisso que a Grow planeja atingir a nova geração de jogadores e consumidores.

Já disponíveis no mercado e no site da marca, os quebra-cabeças são uma ótima alternativa para presentear os apaixonados pela saga neste Natal, misturando o melhor do universo analógico e fantasioso.

Sobre a Grow:

Fundada em 1972, a Grow é uma empresa genuinamente brasileira e pioneira na fabricação e comercialização de brinquedos e jogos de tabuleiro. Entre seus clássicos estão War, o primeiro jogo de estratégia do Brasil, Perfil, Catan, Scotland Yard, Batalha das Gerações, Rummikub, Can Can e Imagem & Ação.

Mesmo com tanto tempo no mercado, a Grow continua e persiste com a mesma paixão e vontade de trazer jogos e brinquedos que marcam as pessoas. “Para a empresa, isso faz parte da nossa razão de existir. Isso está dentro do propósito da marca de estimular o crescimento pessoal e inspirar encontros entre as pessoas. Desde o primeiro jogo, a Grow tem uma vocação para pensar produtos inteligentes e que estimulem o convívio, fazendo com que as pessoas se encontrem e vivam momentos alegres e marcantes”, afirma João Nagano, diretor de marketing da empresa.

A Grow também disponibiliza versões online e gratuitas de seus jogos nas lojas de app para celular e também no seu site, o Grow Games.

 

Comentários
Assista ao vídeo