Colaboradores - Thiaggo Camilo

Burger King apresenta suas novas sobremesas com Bis Xtra

5 de Dezembro de 2018
Tão gostosas que você não vai querer oferecer para ninguém
Divulgação | Loures 

Tem coisas que a gente só oferece por educação. E tem coisas que a gente nem oferece, porque é tão gostoso que não dá para dividir. Este é o caso das novas sobremesas do BURGER KING®, o BK Shake e BK Mix, ambos com calda de chocolate e muito Bis Xtra, disponíveis em todas as lojas da rede.

A campanha digital, assinada pela Ginga, brinca com esta mensagem de indulgência e egoísmo, reforçando que as novas sobremesas são tão gostosas e cheias de sabor que todos precisam experimentar sozinhos, sem dividir com ninguém. Confira o filme

“Nós conhecemos os nossos consumidores e sabemos o quanto é difícil ter que dividir um pedaço do sanduíche, uma batata do combo ou um gole dos nossos shakes. Por isso, estamos dizendo o que todo mundo quer, mas ninguém tem coragem: não ofereça seu BK Mix ou BK Shake de Bis Xtra para ninguém, nem por educação!” ressalta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.

Os lançamentos trazem a cremosidade do sorvete do BK com a crocância do parceiro. O Bis Xtra vem com o delicioso sabor de wafer crocante que todo mundo já conhece, com uma cobertura Xtra de chocolate. São duas marcas jovens e bem-humoradas e que, juntas, oferecem sabor e indulgência em dobro.

“Bis Xtra, como uma marca jovem e divertida, entra nessa brincadeira com a ousadia e o tom provocativo de BK para trazer ainda mais crocância e chocolate para os consumidores que são apaixonados por doce e ainda buscam por mais sabor e praticidade”, reforça Daniela Spila, Gerente de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo