Business -

Grupo GR valoriza desempenho de profissionais com premiação de R$ 200 mil

2 de Dezembro de 2018

Com o intuito de valorizar o desempenho de seus profissionais, o Grupo GR, empresa referência na construção, incorporação, comercialização, administração de carteira e gestão de parques e resorts no Brasil, distribuirá mais de R$ 200 mil em prêmios à 43 profissionais que se destacaram durante o ano na comercialização de imóveis de multipropriedade do Grupo, localizados em Barretos, Olímpia e Rio Quente. Com a participação de 300 pessoas, a noite de revelação dos “Melhores do Ano” acontecerá no próximo dia 04 de dezembro, no Buffet Ollimpus, na cidade de Olímpia/SP. 

Premiação
 Foto: Waltinho Silva

Ao todo nove categorias serão premiadas, sendo promotor de marketing, liner, closer, administrativo, pós venda nas funções de retenção, cobrança e atendimento, além dos destaques de apoio e central de relacionamento com o cliente. Homenagens exclusivas também serão realizadas na data. Entre os prêmios estão motos zero quilômetros, Smart TV's, pacotes de viagens para destinos no Brasil, com direito a acompanhante e aéreo, premiação em dinheiro e mais 26  viagens para destinos onde há empreendimentos do Grupo.

Em 2018, o Grupo GR ampliou sua presença no cenário turístico com a entrega de diversos empreendimentos, em especial o maior complexo hoteleiro do país com 960 apartamentos e capacidade para receber cerca de 4 mil hóspedes, complexo Royal Hotels, em Olímpia, estando ainda prevista, para dezembro, a entrega de outros dois importantes empreendimentos, o Barretos Country Thermas Suítes, localizado no complexo Barretos Country e o Gramado Termas Resort & SPA, maior empreendimento hoteleiro da Serra Gaúcha, com a entrega e inauguração de mais 300 apartamentos.

Diretoria GR
 Foto: Waltinho Silva

Todos esses investimentos somados ao comprometimento das equipes fizeram do Grupo a empresa mais premiada do Top Seller Event 2018, evento que reconhece os melhores profissionais de venda e pós venda de tempo compartilhado no Brasil, realizado pela líder mundial da indústria de intercâmbio de férias RCI, em Florianópolis (SC).

Comentários
Assista ao vídeo