Colaboradores - Thiaggo Camilo

Musical “O Diário de Mika” estreia especial de natal no Teatro Dr. Botica

30 de Novembro de 2018
O Diário de Mika estreia musical de natal no Teatro Dr. Botica em São Paulo
Divulgação | Supertoons

Depois do sucesso do musical “O Diário de Mika – O mundo é novo pra mim”, Mika e seus amigos retornam ao Teatro Dr. Botica, no Shopping Metrô Tatuapé, para curta temporada no mês de dezembro, aos sábados dos dias 1 ao 15. Dessa vez Mika contará com a presença de Papai Noel em um especial de natal.

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix e PlayPlus, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube.

Com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes e direção de Rodrigo Maiellaro, o especial de natal de “O Diário de Mika” é um espetáculo musical que promete encantar toda a família.

O novo espaço cultural da cidade, patrocinado pelo O Boticário, conta com a realização da Brain+, Instituto Grupo Boticário, e tem o apoio cultural do Shopping Metrô Tatuapé.

Divulgação | Supertoons
 

Serviço:

O Diário de Mika em: O mundo é novo para mim
Local: Teatro Dr. Botica
Temporada: 01 a 15 de dezembro
Endereço: Rua Doutor Melo Freire, 91 – Tatuapé (Praça de Alimentação)
Horário: 17 horas
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 256 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2251-5775

 

Comentários
Assista ao vídeo