Colaboradores - Thiaggo Camilo

Dupé lança edição limitada de sandálias com estampas exclusivas do Chaves

28 de Novembro de 2018
As sandálias unissex chegam às lojas em novembro com duas opções de estampa
Divulgação | Dupé

A turma da vila mais famosa e querida do Brasil, e que marcou gerações, agora vai ilustrar as novas sandálias da Dupé. Isso, isso, isso! Chaves e sua turma vão conquistar também os pés dos fãs com a chegada de duas opções de estampas exclusivas.

Com a qualidade conhecida de Dupé, marca da Alpargatas, as novidades produzidas em borracha trazem duas estampas que têm chancela do Grupo Chespirito: uma traz inspiração da pop-art, com cores vibrantes que remetem às vivências e ícones característicos do seriado Chaves, enquanto a outra traz uma releitura moderna dos personagens estilizados como emojis.

Resultado de imagem para chaves dupé

“Chaves tem sinergia com a marca Dupé, representando o otimismo, proximidade e amizade, além de ser um dos personagens mais queridos pelos brasileiros”, comenta Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing de Dupé.

O lançamento Dupé Chaves chega em novembro às lojas de todo o Brasil e e-commerce da Dupé (www.dupe.com.br/chaves) e Donaméra (www.donamera.com.br) a R$ 21,90, nos tamanhos de 33/34 ao 43/44. Além de Chaves, Dupé aposta também em sua coleção 2019, que conta com mais 40 modelos e mais de 120 variações de estampas e cores.

Venha conhecer as novidades e por favor, diga sim! Por favor, siiiim?

Resultado de imagem para chaves dupé

Sobre Alpargatas:

Alpargatas também é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Osklen, Meggashop, Topper na Argentina e possui a licença da Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas que constroem uma forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo