Cultura - Viagem

Hard Rock Hotel inicia vendas em Ribeirão Preto

28 de Novembro de 2018

Com a chegada da marca Hard Rock na região, serão iniciadas nesta semana as vendas do Hard Rock Hotel Fortaleza. O empreendimento é comercializado com o conceito de propriedade compartilhada, no qual são ofertadas frações de imóveis, que correspondem a dias de uso.

Cada interessado poderá adquirir cotas, com valores médios entre R$ 63 mil a R$ 320 mil, que englobarão dias para uso e divisão dos custos de manutenção do espaço, além da possibilidade de transitar entre as demais unidades da rede Hard Rock Hotel ao redor do mundo.

 

"Como o Hard Rock Hotel Fortaleza foi desenvolvido e direcionado para esse sistema, toda a documentação, regras de condomínio, sistema hoteleiro e escrituras no cartório foram feitas sob medida e dentro da legislação. É um ativo imobiliário que pode ser revendido individualmente a qualquer momento", afirma Samuel Sicchierolli, CEO da VCI, Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela incorporação do projeto.

O Hard Rock Hotel Fortaleza contará com 227 quartos e 174 unidades residenciais. Localizado a cerca de 90 km de Fortaleza, o empreendimento trará as experiências características dos hotéis da marca, como um Rock Spa, Lobby Bar, Grab N' Go, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. Para os amantes do Rock N' Roll, será construída uma praça inspirada no lendário Festival de Woodstock, com pontos para fotos. O hotel também apresentará estrutura para clientes corporativos. Serão 1.322 m² de espaço destinado a reuniões. Haverá um heliponto, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos hóspedes.

Os interessados podem acionar as pricipais imobiliárias da região para mais informações.

Comentários
Assista ao vídeo