Colunistas - Bem Estar e Saúde

Conheça o ator Rodrigo Rocha: aposta brasileira em Hollywood

27 de Novembro de 2018

Rodrigo Rocha é uma das apostas brasileiras no mercado norte-americano. O ator reside em Los Angeles, Califórnia, onde ele está levando seus sonhos e sua própria carreira para o próximo nível. Ele recentemente ganhou atenção na América com Seven Hours, filme que ele estrelou e produziu.

Fluente em inglês e outros 4 idiomas, Rodrigo estudou na prestigiada escola americana Juilliard. Para o espanto de alguns, ele foi imediatamente aceito no programa de teatro, onde se desenvolveu em um ator bem versado. 

O ator Rodrigo Rocha
Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos, Rodrigo construiu um pequeno império com a criação da Globo Talent Management, agência que representa atores profissionais, surfistas e atletas. Alguns de seus clientes mais notáveis incluem a sensação adolescente Kayky Brito, Rômulo Arantes Neto, Stephany Brito e o astro do futebol Michel Bastos, o surfista Felipe Toledo e Kai Otto. .

Rodrigo também viajou pela Associação de Surfistas Profissionais da ASP hoje em dia, pela World Surfer League por 13 anos, gerenciando grandes nomes de surfistas profissionais brasileiros, filmando vídeos de surfe em Bali, Taiti, Maldivas, Fiji, Europa e América do Sul.

Comentários
Assista ao vídeo