Colunistas - Bem Estar e Saúde

Consultoria de imagem Hope88 ajuda clientes a combinar semijoias com o look

26 de Novembro de 2018

O site Hope88.com.br, especializado no comércio de semijoias, implantou como diferencial alguns planos de assinatura que envolvem consultoria de imagem e estilo online e está fazendo o maior sucesso.

Além das peças únicas e exclusivas, as assinantes têm à disposição uma equipe de profissionais gabaritados a promover a compra consciente, orientando a escolha pela joia ideal de acordo com o perfil e ocasião específica. As clientes enviam fotos e vídeos e recebem uma análise das peças que valorizam o seu biotipo e destacam a sua personalidade.

Os pacotes de assinatura são mensais (Basic), trimestrais (Premium) e semestrais (VIP), todos garantindo o recebimento de brincos, colares, anéis e pulseiras, conforme indicação da consultoria de imagem e estilo.

O empreendimento é uma iniciativa de duas empresárias ativas no mundo da moda. Jennifer Lobo, experiente em sites de e-commerce voltados ao universo fashion, responsável por blogs de estilo de vida e Doris Serfaty, médica e empresária, à frente da loja Dezoito Kilates (18klojas.com.br), cuja coleção tem frequentemente composto o figurino de diversas novelas. O resultado da parceria reflete-se nas peças de extremo bom gosto e especialmente escolhidas para dar um up no visual e fazer a diferença com muita sofisticação. São tendências inovadoras e com coleções frequentemente incrementadas com acessórios para todas as idades.

Jennifer Lobo, uma das sócias da Hope88
Foto: Divulgação / MF Press Global

Sobre a Hope88

Loja virtual de semijoias, um empreendimento de Jennifer Lobo e Doris Serfaty. Empresárias de sucesso, a dupla foi apresentada por um amigo em comum e, do encontro, nasceu uma parceria de duas mulheres ativas no mundo da moda. Jennifer trouxe a sua experiência em sites de e-commerce relacionados ao universo fashion e Doris chegou com seus acessórios criativos e originais que compõem o figurino de muitas novelas.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo