Cultura - Viagem

Hotéis finalistas do Oscar dos Eventos 2018

26 de Novembro de 2018

A 19ª edição do Prêmio Caio, consagrado como o ‘Oscar dos Eventos’, terá seu desfecho em 11 de dezembro, na cerimônia de entrega a se realizar no Expo Center Norte, em São Paulo. Estratificado por categorias e regiões, premiação é a única no país dedicada ao amplo setor de eventos no mercado corporativo. A cada edição, o Prêmio Caio reúne uma galeria de cases de sucesso e gera conteúdos relevantes para toda a cadeia.

Entrega dos prêmios será realizada no Expo Center Norte
 

A hotelaria chega à final do Prêmio em três categorias, na Região Sudeste:

1 - Hotel com espaço para eventos de grande porte, representado por Grand Hyatt São Paulo - São Paulo; Hotel Transamerica São Paulo - São Paulo; e Unique - São Paulo.

2 - Hotel com espaço para eventos de médio porte, que apresenta Bourbon Convention Ibirapuera - São Paulo; Hilton São Paulo Morumbi - São Paulo; e Hotel Villa Rossa - São Roque-SP.

3 - Hotel com espaço para eventos de pequeno porte, onde são finalistas Gran Estanplaza Berrini - São Paulo; Grand Mercure São Paulo Ibirapuera - São Paulo; e Pullman São Paulo Ibirapuera - São Paulo.

O Prêmio Caio® é um produto da REVISTA EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde a criação, é gerido por um Conselho Diretor, composto, em 2018, pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UneDESTINOS - União Nacional das Entidades de Destinos; EXPO Editora e pelos membros do Hall da Fama Prêmio Caio.

Comentários
Assista ao vídeo