Notícias -

Ex-marido suspeito de agredir atriz é preso no Rio

26 de Novembro de 2018

O empresário Sérgio Thompson-Flores suspeito de agredir a atriz Cristiane Cardoso foi preso na tarde de domingo (25). Segundo informações da Polícia Civil, o ex-marido da vítima se entregou na 28ª DP (Delegacia de Campinho).

Havia um mandado de prisão preventiva expedido após a quebra de uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da atriz.

O suspeito estava sendo procurado desde o dia 31 de outubro, segundo informou o advogado da atriz, Sylvio Guerra. 

Atriz mostrou hematomas após agressões

Reprodução/RecordTV
 

A atriz, que denunciou publicamente o ex-marido por violência doméstica e tentativa de feminicídio, disse, em entervista à RecordTV, que temia ser morta.

Segundo Cristiane, mesmo depois da divulgação de imagens e áudios que mostram as agressões sofridas durante o casamento, o ex-companheiro tentou contato com ela e sua mãe, através de um aplicativo de troca de mensagens.

Entenda

O caso ganhou repercussão após a divulgação de áudios e imagens da atriz sendo agredida pelo então companheiro na casa onde morava o casal, no Rio de Janeiro. Em um dos vídeos, o agressor aparece tentando enforcar Cristiane com o fio de um carregador de celular.

“Eu achei que ia morrer, porque ele puxava tão forte para me sufocar. A minha cabeça já estava inchada, vermelha, e eu tentando tirar o fio”, relembra.

De acordo com a atriz, após análise das imagens e exame de corpo e delito, o perito do IML (Instituto Médico Legal) afirmou que a intenção do ex-marido era matá-la com o fio.

Comentários
Assista ao vídeo