Cultura - Música

Com pegada pop, Enrico lança novo single “Perdeu”

23 de Novembro de 2018

Quem nunca ficou desiludido com um amor que atire a primeira pedra. A nova música do ator e cantor Enrico, o hit “Perdeu”, retrata exatamente este universo. Com uma pegada pop contagiante que vai fazer todo mundo se identificar e querer dançar junto, o single retrata bem o popular ditado “a fila anda”.

A música e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, 23 de novembro.

“Estou muito feliz com esse lançamento, é a minha primeira música inédita. Preparei tudo com muito carinho e espero que todos curtam tanto quanto eu curti fazer”, conta o jovem de 16 anos.

Escrita por Nego Joe, a faixa é guiada pelo som predominante dos teclados e do baixo, em uma batida que impacta desde o início. Gravado e ambientado em um centro de Kart, em São Paulo, o clipe é estrelado pelo próprio Enrico ao lado da atriz Bia Jordão, e mostra o encontro do casal durante o momento de diversão entre amigos. A produção musical é assinada por Cláudio Paladini, Ricardo Gama e Vinicius Nallon, com produção e direção da Flashbang.

Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Agora, aposta nas canções inéditas de diferentes compositores.

 Ouça a música nas plataformas digitais: https://dittomusic.lnk.to/EnricoPerdeu

Ficha Técnica:

Intérprete: Enrico e Bia Jordão

Composição: Nego Joe

Direção: Flashbang

Produção: Flashbang

Produção Musical: Claudio Paladini | Ricardo Gama | Vinícius Nallon

 Sobre Enrico

Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

Comentários
Assista ao vídeo