Notícias -

Idosa de 106 anos é morta a pauladas dentro da sua própria residência

19 de Novembro de 2018

Uma idosa de 106 anos foi assassinada a pauladas dentro de sua própria residência, em Feira Nova do Maranhão, na madrugada deste sábado (17/11). A polícia suspeita de que seja um crime de latrocínio - roubo seguido de morte. Foram levados R$ 30 reais da vítima, identificada como Antônia Conceição da Silva. 

A Polícia Civil informou que a idosa estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem não identificado, que entrou no local através de um buraco feito no telhado. Ao fugir, o criminoso deixou pegadas na parede da casa. 

Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi morta a pauladas dentro da sua residência em Feira Nova do Maranhão 
Foto: Divulgação / Redes Sociais

O corpo de Antônia foi encontrada com sinais de espancamento e estrangulamento pelo neto.

A idosa era uma das moradoras mais antigas do município, que fica a 803km da capital São Luís. 

 Veja na íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA)

"A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento."

Comentários
Assista ao vídeo