Colunistas - Bem Estar e Saúde

Inspire-se nas tendências de jóias naturais para a primavera/verão 2019

16 de Novembro de 2018

Estamos entrando nos meses mais quentes do ano, as altas temperaturas pedem looks leves e coloridos que vão desde as roupas até os acessórios. Momento perfeito para investir em peças igualmente leves e marcantes. Que brilhem junto com o sol, porém sem exageros, acompanhando a leveza das estações. 

Exemplos de jóias naturais
Reprodução

A designer de jóias e empresária Analu Dietrich aponta que uma forte tendência para a primavera/verão 2019, são as jóias naturas, que visam unir o luxo com a beleza única da natureza. A especialista aponta que as jóias em prata ou ouro com pedras naturais em forma de cristais e drusas de todas as cores aparecem cada vez mais nos looks do mundo moderno. 

Jóias naturais são a tendência do mundo da moda para primavera/verão 2019
Reprodução

“antigos padrões estão dando lugar para a liberdade de estilos e tipos de belezas no mundo da moda. Essa versatilidade se estendeu aos acessórios e vem aparecendo cada vez mais a cada ano. As pedras preciosas e semipreciosas em suas formas brutas garantem uma beleza única da peça”, comenta.

Veja as dicas de Analu Dietrich e inspire-se com 3 tipos de materiais naturais que merecem destaque no look dos próximos meses: 

CRISTAIS
Além de serem neutros e naturalmente elegantes, possuem propriedades especiais como limpeza e transmutação de energia. 

DRUSAS COLORIDAS
Drusas são aglomerados de diversas pontas de cristal compartilhando a mesma base. Nenhuma drusa é exatamente igual a outra, o que garante a belezas únicas de cada pedra. Drusas de quartzo, Ametista e Ágata estão entre as mais utilizadas. 

PEDRAS BRUTAS
São pedras sem lapidação, que garantem um efeito natural especial quando associado ao brilho dos metais preciosos. Essa mistura de estilos faz com que o look se torne diferenciado. 

Aproveite as inspirações para usar a beleza da natureza a seu favor nessa temporada.

Comentários
Assista ao vídeo