Colunistas - Bem Estar e Saúde

Youtuber e digital influencer Anna Layza é referência também no mundo da moda

14 de Novembro de 2018
Anna Layza - Foto: Divulgação/MF Press Global 

A influenciadora digital Anna Layza lança tendência com seus looks inspirados em unicórnios,
repletos de colorido e brilho, que conquistou crianças e adultos. 

Tudo a nossa volta está em constante transformação, inspirada no dinamismo da própria vida. Através da internet, surgiram os chamados influenciadores digitais, que representam uma verdadeira revolução no campo das comunicações e agora também no mundo da moda.

A youtuber e influenciadora digital é um exemplo disso. Com mais de 5 milhões de inscritos no seu canal “Hi Gorgeous” e agora com sua nova iniciativa voltada ao público infantil, o Anna Layza Kids, que já conta com quase 300 mil inscritos, Anna tem se tornado referência também na moda.

As crianças são o principal público da influencer, e não é a toa que ela decidiu criar um projeto totalmente Kids, para atender aos seus pequenos fãs. Tratando-se de moda infantil e comportamento, Anna também é uma grande referência, e hoje há abundância de opções de roupas e produções infantis inspiradas nessa temática. 

O conceito por trás da moda é baseado nas estórias que a youtuber conta para os pequeninos. Anna diz que os unicórnios são associados à pureza e seu chifre único tem poderes mágicos e medicinais. Para o público kids, eles são uma novidade que aparece em estampas muito divertidas e alegres, e representam a imaginação e o universo mágico que as crianças tanto adoram

Já para os adultos, visuais inspirados no mundo colorido dos unicórnios já são vistos nas ruas com frequência. Artistas e famosos ja postaram em suas redes sociais looks que tem como referência o visual da youtuber. Em seu instagram, com mais de 1,4 milhões de seguidores, Anna compartilha um pouco de sua rotina nos Estados Unidos e mostra muito brilho e cores em suas produções. 

O visual colorido, com cabelo arco-íris e roupas divertidas, assim como o traje de unicórnio, o kigurumi, já viraram febre no Brasil, e muito disso deve-se ao alcance de Anna Layza como influenciadora digital. Anna também tem uma loja, ounicornio.com, que é a maior loja do mundo de artigos inspirados em unicórnios.

 

Comentários
Assista ao vídeo