Colaboradores - Tânia Voss

Festa de aniversário da UPTV e Prêmio Destaque do Ano

12 de Novembro de 2018

Uma noite de festa, confraternização, amigos, imprensa, reconhecimento e empresários, que se reuniram para comemorar um super momento. A festa de 10 anos da emissora  UPTV, trouxe muita gente bonita para abrilhantar ainda mais a comemoração.

Aproveitando a ocasião do evento, aconteceu o lançamento do Primeiro Troféu - Prêmio destaque UPTV do ano de 2018. O tema da festa foi "Uma noite em Las Vegas, no Bistrô Giramundo , em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Um desfile de belas mulheres e a elegância da apresentadora Mara Bastos e da diretora Liliana Gonçalves, agitaram a noite glamourosa. Eu, Tânia Voss recebi o Prêmio Destaque em Comunicação em meu nome, e também do site Cartão de Visita do R7 . Muito honrada como jornalista e anos de profissão.

O famoso Carpenters - O Musical Tributo, também recebeu o Prêmio de destaque Musical e o canto tomou conta da casa,  como sempre, em suas apresentações pelo Brasil.  Cantaram um sucesso dos fãs dos saudosos Carpenters, mas todos queriam mais.. Vânia Evans, dona de uma voz brilhante e muito semelhante a de Karen Carpenter, fez os convidados caírem em lágrimas ao lado do maestro-pianista renomado Leandro Roverso. Um luxo.

Atrações variadas como o Oriental Magic Show com o Mágica Ossamá Sato, show de Elvis Presley by Helder Moreira, dança do ventre Aisha Latifah & convidadas, DVJ Marcelo Santana - Flash Back  e o  DJ Sidney Lepove com seu  Pop Music. 

Fotos: Tania Voss e Uiara Zagolin

Comentários
Assista ao vídeo