Colaboradores - Lica Gimenes

Malta é destino paradisíaco para que buscam conciliar custo-benefício, estudo e trabalho

11 de Novembro de 2018

Conhecido como um destino fora do convencional para intercâmbio por ser altamente desejado por turistas em busca de paisagens paradisíacas, Malta é uma das raras opções na Europa que alia custo-benefício, estudo e boa flexibilidade para se trabalhar no país. Na World Study, agência de intercâmbio com mais de 45 unidades em todo o Brasil, os programas de intercâmbio no arquipélago localizado ao sul europeu têm preços a partir de cerca de €996 - Euros (4 semanas) e alunos que optarem por um período superior a 12 semanas têm direito à permissão para trabalhar (Work Permit), fechando no mês de novembro não paga taxa administrativa.

Os pacotes disponíveis para Malta se destacam em comparação a outro destino comumente associado a intercâmbio para aprendizado da língua inglesa na Europa, como a Inglaterra. Um programa de intercâmbio em Londres também pelo período de 4 semanas tem o investimento superior.

"Malta é excelente alternativa financeira para quem deseja desenvolver o inglês cercado de belezas naturais e com um custo de vida bem acessível, se comparado a outros destinos com cursos para o aprendizado dessa língua. A flexibilização em torno do trabalho pode ser um outro chamariz para o brasileiro interessado em estudar em Malta, pois poderá combinar um bom custo de vida com uma renda extra", destaca Denise Maturano Longarezi da World Study Intercâmbio Ribeirão Preto.

Denise Maturano Longarezi da World Study Intercâmbio Ribeirão Preto
 

A política flexível de Work Permit de Malta aos estudantes estrangeiros é para oportunidades de trabalho part-time, ou seja, de até 20 horas semanais após os três primeiros meses de estudo. A medida vale para intercambistas matriculados em cursos de idioma ou de educação superior.

Denise ainda destaca que a World Study Intercâmbio está com várias promoções no mês de novembro:

Mais Informação: black-friday-2018-promocoes-de-intercambio

Comentários
Assista ao vídeo