Colaboradores - Thiaggo Camilo

Jim Davis envia Garfield à exposição ‘Quadrinhos’, no MIS

10 de Novembro de 2018
Criador e criatura reunidos
Reprodução | Internet

O site Omelete anunciou com exclusividade que Jim Davis, criador do Garfield, enviou vídeos e desenhos especialmente para a exposição Quadrinhos, que começa em 14 de novembro no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

Além dos vídeos em que Jim saúda o público brasileiro e conta detalhes de sua carreira e da criação de um dos quadrinhos mais lidos do mundo, o público verá algumas tiras originais do Garfield. Todo este material audiovisual poderá ser conferido numa área especial da exposição, dentro da seção Estados Unidos.

Adicionalmente, no dia 01 de Dezembro, haverá uma programação paralela à exibição somente dedicada ao gato que odeia segunda-feira e que está comemorando 40 anos de vida.

Confira, na foto abaixo, o momento em que Jim Davis gravava a mensagem aos visitantes da exposição e desenhava a tira especialmente enviada ao MIS (ambos, vídeo e tira, poderão ser conferidos na mostra em São Paulo):

A Exposição Quadrinhos começará no próximo dia 14 de novembro no MIS e apresentará cerca de 600 itens que farão uma ampla retrospectiva do Universo das HQs contadas através de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das histórias em quadrinhos.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo