Notícias - Televisão

Novo programa na RedeTV! "Investindo em Sonhos".

9 de Novembro de 2018

Apresentado por Fabrício Marques, “Investindo em Sonhos, o novo game show transmitido pela RedeTV! que estreia dia 22 de Novembro, é uma atração com 10 quadros que se revezam nos 14 episódios iniciais, e tem como carro-chefe, o “quadro reality - Os Investidores”, onde os participantes apresentam suas empresas e ideias de negócio para uma equipe de empresários de renome, e competem entre si seus sonhos de empreendedorismo. O vencedor dessa batalha, ganha seu tão sonhado investimento e sociedade ao final da temporada. O apresentador é um executivo de grande sucesso, e pode também se tornar sócio do  participante.

Os demais quadros têm muita diversão e informação ao telespectador como “A Trilha Sonora de Sua Vida”, no qual o público relembra junto de cantores famosos seus sucessos, a partir das histórias que têm com suas músicas, “Garota dos Sonhos”; concurso para escolher a garota mais bonita para se tornar representante de alguma marca ou até vir a ser assistente de palco do programa, “Moda”; um consultor apresenta em um pequeno desfile as tendências de moda; “Tõ de Folga”; além de dicas de hospedagem em resorts, mostra que não há a necessidade de muito investimento para grandes momentos de lazer; há também prêmios para a plateia em “Caiu do Céu”;  “Grandes Ideias, Pequenos Negócios”; um microempreendedor individual pode ganhar seu principal instrumento de trabalho, “Flagrantes do Bem”; onde são exibidos vídeos que valorizam as boas ações no cotidiano das cidades, enviados pelo público de casa; “Respeite a Minha História”; em que são valorizadas as histórias de pessoas que se reinventaram e deram a volta por cima, e, para encerrar o programa, “Musical”; uma apresentação onde artistas divulgam o seu trabalho.

A nova empreitada da televisão passará em rede nacional da 0h30 à 1h30, às sextas-feiras e promete trazer renovação e entretenimento na madrugada.

Fabrício Marques:

Empreendedor nato, começou a vida como camelô e hoje é sócio da Incorpore, empresa que gerencia resorts, consultor financeiro de personalidades de sucesso nacional, e um dos maiores gestores de empreendimentos do Brasil. Especialista em reestruturação de empresas falidas, as transforma em companhias de grande êxito financeiro.

Bastante famoso nas ruas de Goiânia onde iniciou seu trajeto, começou a trabalhar muito novo, com apenas 09 anos de idade.

Fez “bicos” de engraxate no zoológico e na rodoviária, vendeu ovos na feira, entregou marmitas na hora do almoço e a noite, sanduíches.                         

Com 16 anos, conseguiu um emprego na área comercial e rapidamente alcançou a impressionante marca de 50 para 500 clientes.

Ao saber que seria pai, e sentindo uma maior responsabilidade, começou também a comprar carros batidos para consertar e vender. O negócio acabou não dando certo e Fabrício perdeu as economias que conseguira juntar até então.

Foi quando aos 18 anos, maior de idade e com uma família para sustentar, resolveu ser camelô, e a partir daí iniciou-se sua meteórica carreira de sucesso.

Fabricio Marques
Dadovilanova
 

Revendendo calçados femininos na feira, acabou indo trabalhar também no local onde eram produzidos, aprendendo a fabricá-los.

Aos 20 anos, visionário, teve a brilhante ideia de locar um espaço para montar sua própria galeria na região da rua 44, hoje, uma famosa rua de Goiânia.  Alugou um galpão e foi atrás dos maiores lojistas vender  o conceito de terem um ponto no local, que já contava com feira, rodoviária, hotéis, ou seja, uma região que cresceria muito e rápido. Conseguiu negociar todo o local, deixando apenas um pequeno espaço para ele vender seus calçados. Assim, conseguiu juntar dinheiro e comprar a fábrica que trabalhava, chegando a ter mais de 100 funcionários.

Idealizou um camelódromo, conseguiu um parceiro investidor, construiu 400 bancas, fez um plantão comercial e vendeu tudo em 02 dias.

Foi um “estouro” de vendas! , diz Fabrício orgulhoso.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/investindoemsonhostv/

Instagram: https://instagram.com/investindoemsonhostv/

Twitter: https://twitter.com/investemsonhos

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBPMyTRjdhjGp8HFTonF0Kg

Investindo em Sonhos:

Emissora: RedeTV! 

Apresentador: Fabrício Marques  (IG: @fabríciomarques )

Estreia: 22 de Novembro

Gênero: Auditório

1ª Temporada: 14 episódios.

Formato: Game Show

Periodicidade: 01 programa por semana

Tempo de Duração: 01 hora

Horário: 0h30 das sextas-feiras ( De quintas para sextas-feiras)

Comentários
Assista ao vídeo