Notícias - Televisão

As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Flintstones são as novas séries da Rede Brasil de Televi

9 de Novembro de 2018

Nesta próxima sexta-feira dia 09 de novembro a partir das 22h no programa Findi Quiz Premiado o apresentador e também diretor de programação Evê Sobral, faz o lançamento das novas séries na programação da emissora. Entre eles;

As Panteras vai ao Ar todas as terças-feiras as 23h, Chaparral todas as quintas-feiras as 23hs, Flintstones todos os sábados as 21hs no RB Kids e Terra de Gigantes todos os domingos as 23hs.

 O programa Findi Quiz Premiado é um dos recordistas de audiência, único programa que está entre os três primeiros, juntamente com o Spa Fantasia e os filmes e séries que são o carro chef da casa.

 Sobre o Programa Findi Quiz Premiado

SÁBADO DAS 22HS AS 22H20 – DOMINGO DAS 20HS ÁS 20H20

Comandado pelo ator e apresentador EVÊ SOBRAL, a Findi Quiz! Traz curiosidades sobre os filmes, séries e animes que são sucesso na Rede Brasil de Televisão. O programa conta com uma atmosfera descontraída e animada, interagindo e incorporando os telespectadores com show, fazendo perguntas que devem ser respondidas por nossos espectadores, os que acertam ganham prêmios.

 Resumo das Séries:

 AS PANTERAS: Três belas investigadoras se formam com honras na academia de polícia e integram a Agência de Detetives Townsend. Elas combatem o crime e se destacam pelo visual impecável e sagacidade em resolver mistérios. O chefe Charles Townsend passava uma impressão misteriosa, pois jamais seu rosto foi visto e a sua forma de comunicação com as detetives para delegação das missões ocorria por meio de um viva-voz, assim, ficava a cargo do personagem John Bosley a tratativa pessoal com as detetives Sabrina Duncan, Kelly Garrett, Jill Munroe, Kris Munroe, Tiffany Welles e Julie Rogers. As Panteras, todas as terças às onze da noite nas Séries de Ouro da Rede Brasil de Televisão.

 CHAPARRAL: Do mesmo criador de Bonanza, Chaparral conta a história de um ex-oficial da Guerra da Secessão apelidado de "Big John". Ele resolve se instalar no Arizona com sua família depois do fim da guerra, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John. As aventuras deste famoso western nas Séries de Ouro, todas as quintas às onze da noite.

 TERRA DE GIGANTES: Num futuro próximo os tripulantes e passageiros da nave sub-orbital Spindrift partem para uma viagem em torno do planeta. Ao chegarem nos limites da atmosfera a nave passa por uma tempestade espacial e acaba transportada para um misterioso planeta, onde tudo parece igual a sociedade americana de 20 anos atrás. Porém, os habitantes são em tamanho gigante e os viajantes se veem como pequeninos. O governo totalitário dos gigantes oferece uma recompensa pela captura dos viajantes, pois temem a tecnologia terrestre superior. Logo após o pouso forçado, os viajantes passam a viver frequentemente em perigo, com muitos sendo capturados pelo sádico inspetor Kobik. Terra de Gigantes, todo domingo nas Séries Douradas da Rede Brasil às onze da noite.

 OS FLINTSTONES: A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock. Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble, que possui um híbrido de canguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita, a filha dos Flintstones e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles. Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera e está na Sessão Animada da Rede Brasil, todos os sábados às nove da noite.

 A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo