Notícias - Na Mídia

Blue Tree Hotels tem nova assessoria de relações com a mídia

8 de Novembro de 2018

A Blue Tree Hotels, com 23 hotéis de Norte a Sul do país e comandada pela empresária Chieko Aoki, conta com uma nova assessoria de relações com a mídia: a Business Factory.

A empresa, sob comando de Thais Medina, ex-SP Turis, Blue Tree Hotels e Grupo Trend e com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação no Turismo, agora é a responsável por todas as ações estratégicas da rede hoteleira envolvendo jornalistas, blogueiros e influenciadores.  

Vitória Ruano, Gabriel Guirão, Thais Medina, Samuel de Souza e Evelline Costa
 

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: www.bluetree.com.br.

Sobre a Business Factory
A Business Factory é uma organização diferente que nasceu com o propósito de ajudar outras empresas a se desenvolverem, transformando ideias em negócios e com foco em projetos de marketing estratégico, conteúdo, comunicação, eventos e treinamentos. Fundada por Thais Medina, com mais de 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing, atende clientes de diversos segmentos, com forte expertise em Turismo, Terceiro Setor, Educação, Jurídico e Empreendedorismo – Start-ups, entre outros. Mais informações em www.businessfactory.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo