Notícias - Na Mídia

Extra lança revista de moda com tendências primavera-verão 2014

23 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir desta semana, todas as lojas Extra Hiper do país distribuirão gratuitamente aos clientes a revista Moda Extra (A Moda do Mundo para todo mundo). O veículo conta com 35 páginas e a atriz Grazi Massafera estrela o lançamento vestindo na capa a tendência do preto e branco, que é o hit da temporada, e ainda traz dicas de como se vestir bem e com simplicidade.

Para a capa da revista, a bela foi fotografada por Fábio Bartelt e teve Thiago Ferraz como Styliste Alê de Souza como maquiador. Quem assina a campanha é a PA Publicidade.

A revista do Extra apresenta ainda uma linha exclusiva de T-shirts desenvolvidas pelo estilista Marcelo Sommer. Os modelos femininos foram inspirados nos festivais de música e levam estampas de bicho com degradê, splash de tintas e referências ao rock. Já os modelos masculinos ganham um mix de referências bem modernas, onde fazem parte o tubarão, o gato estilizado e também a estampa de dominó, bem à maneira do estilista.

A linha cama, mesa e banho – da marca exclusiva Finlandek - conquistou 4 páginas de destaque na editoria Decoração. Vale registrar que a revista Moda Extra traz diversas dicas para os segmentos feminino, masculino e infantil.

Confira as fotos de alguns dos jeans da Coleção Verão 2014 do Extra no link http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157635141173035/

Comentários
Assista ao vídeo