Colaboradores - Lica Gimenes

Camarotes com serviços vip e DJs garantem balada com diferenciais no Ribeirão Country Fest

7 de Novembro de 2018

Entre os maiores eventos brasileiros da música sertaneja, o Ribeirão Country Fest terá nove atrações musicais nesta edição, que levarão o festival a mais de 12 horas de música, no Parque Permanente de Ribeirão Preto. Para receber os fãs do gênero, o RCF neste ano conta com quatro camarotes com perfis diferenciados para atender a todos os gostos, tendo um ponto em comum: o serviço open bar.

Camarote Exclusive Backstage oferece Buffet Premium e open bar completo

 

No camarote Exclusive Backstage, com vista privilegiada em frente aos palcos, o público encontrará duas opções de whisky 12 anos; gin; vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium. No Golden, há uma opção de whisky; vodka, gin; cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, incluindo também serviço de open food. Já no camarotePrime, as opções são vodka; cerveja Brahma; refrigerante e água. O camarote Brahma pela primeira vez estará presente no evento trazendo a tradicional sofisticação do espaço.

Outra novidade deste ano é que o Ribeirão Country Fest integra o Circuito Brahma Sertanejo.

A programação do RCF 2018 terá shows de Henrique & Juliano, Diego & Arnaldo, Leo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, João Neto & Frederico, Fiduma & Jeca, Day & Lara e Israel Novaes, além de DJs na abertura e no encerramento da festa.

Os convites podem ser adquiridos pelos valores de R$ 160,00 a R$ 480,00 pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos:

- Ribeirão Preto: Horse's Ville, R & K Jeans, Elleva.

- Sertãozinho: Jocko's.

- Cravinhos: Transe Boutique

- Brodowski: Marisa Modas

- Serrana: Digital Shop

Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br).

LINE-UP Ribeirão Country Fest 2018

18h: Abertura dos portões

18h30: DJ's Caco Lopes e Eduardo Trevisan

20h: Fiduma & Jeca

21h: João Neto & Frederico

22h: Israel Novaes

23h: Day & Lara

24h: Diego & Arnaldo

01h: Henrique & Juliano

02h45: Leo Santana

04h15: Gusttavo Lima

05h45: Zé Neto & Cristiano

DJ após os shows no Camarote Golden.

Comentários
Assista ao vídeo