Notícias -

Vídeo: Piloto desaparecido no Mato Grosso é encontrado vivo após 4 dias

7 de Novembro de 2018

Foi encontrado com vida o piloto paranaense que estava desaparecido após a queda de um avião agrícola, em uma região de mata fechada no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 700 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Assista abaixo o vídeo do momento do resgate.

Na terça-feira (6), voluntários, policiais, amigos, familiares e moradores locais montaram uma força-tarefa para ajudar nas buscas pelo jovem paranaense. A namorada dele está grávida de quatro meses.

O piloto desaparecido tem apenas 27 anos. (Foto: Reprodução/RICTV)

Piloto desaparecido encontrado com vida

Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, natural de 1º de Maio, no norte do Paraná, foi encontrado em uma gruta perto de um rio depois de 4 dias desaparecido. Ele estava desidratado e com pequenos arranhões.

Nas imagens cedidas pelas equipes de resgate, é possível ver o piloto recebendo os primeiros-socorros após ser encontrado caído, com queimaduras no rosto e nos braços. Em seguida, Maicon é transportado em uma maca improvisada em uma caminhonete. 

O piloto saiu do Tocantins com a intenção de pousar em Alta Floresta, no Mato Grosso, mas perdeu a altura por conta de uma pane mecânica e acabou caindo. O avião foi localizado completamente destruído, mas nenhum vestígio do piloto desaparecido havia sido encontrado.

Reprodução

Força Aérea investiga o acidente

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que já começou a apurar o acidente com a aeronave. Técnicos da FAB já estão no local, coletando dados, fotografias, partes do avião e depoimentos de moradores da região.

(Foto:  Sgto. J. Ribeiro/PM-MT)

Assista ao vídeo do resgate do piloto desaparecido no Mato Grosso:

Imagens foram feitas durante o resgate do piloto desaparecido que sobreviveu à queda do aviãoe ficou quatro dias desaparecido.

Fonte: Ric Mais | R7

Comentários
Assista ao vídeo