Colaboradores - Tânia Voss

83ª BIJOIAS - Luxo, moda e estilo

7 de Novembro de 2018

Assim acontece a próxima edição da BIJOIAS, ocupando os dois andares do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com mais de 200 expositores  confirmados, entre tradicionais indústrias e renomados designers, que estarão apresentando com exclusividade os lançamentos para as festas de final de ano e para o alto verão, atendendo pelo sistema de pronta entrega.

A ousada e ao mesmo tempo temida combinação rosa-vermelho vem ganhando destaque nas passarelas desde 2017. 

E essa concordância do vermelho paixão com a suavidade e a feminilidade do rosa é a sensação da temporada de moda. Grifes famosas, como Dolce & Gabbana, Oscar de La Renta, Valentino e Stella McCartney, usaram e abusaram da mistura em vários dos seus desfiles.

A tendência do rosa expressa a liberdade da moda, moda democrática, que coexiste com uma variedade enorme de tons, que vão desde os mais claros até os vermelhos, que combinam com acessórios em tons de prata, de dourado, preto, branco, terrosos e até animal print. O vermelho pode ser substituído por nuances de laranja ou até combinar com o fúcsia, o lilás, o violeta, o púrpura e o roxo.

Estiveram presentes convidados vips. Malu Lazari, atriz teen da novela Poliana, no SBT e Fernanda Queiroz, atriz modelo e com uma lista de  comerciais na TV . Vera Masi, diretora da BIJOIAS, Yákara Piotto , a Barbie brasileira , do programa Eliana e também digital influencer. Maria Emilia Genovesi, assessora de imprensa e o belo Caetano Zonaro , modelo e ator , ex-participante do BBB1, a consultora de moda Chris Francini,  e Iza,  proprietária da IZA PEROBELLI Acessorios de Luxo, também marcaram presença na feira com dicas de moda imperdíveis.

Aritania Maroni, última eliminada da Fazenda 9 e participou do Master Chef, com Vera Masi e Thaiana Wosniak, do MasterChef
 

A BIJOIAS é promovida e organizada pela B8 EVENTOS, com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi, e considerada a maior e mais importante feira de negócios dos setores de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias de toda a América Latina.

APOSTAS QUENTES DA ESTAÇÃO POR CHRIS FRANCINI CONSULTORA DE MODA E ESTILO DA BIJOIAS

Colares de alturas diferentes, com correntinhas e correntes grossas. Grandiosos ear cuffs ocupando a orelha toda, para reinar nos looks. Vários anéis idênticos usados em todos os dedos. Brincos que vão até os ombros, perfeitos para a noite. Um só bracelete ou um mix deles com diferentes materiais e estilos. Grandes argolas coloridas, em tamanhos exagerados, combinando com tudo. Tornozeleiras com uma pegada boho e supersensuais. Brincos Mix com lenços assimétricos, e colares diferentes. Super charmoso! 

Comentários
Assista ao vídeo