Notícias -

Sogra é suspeita de enterrar corpo de mulher no fundo de casa

7 de Novembro de 2018

Márcia Martins Miranda, assistente social desaparecida desde o dia 2 de outubro, foi encontrada, na tarde de segunda (5), morta e enterrada nos fundos de uma casa no bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. Os sogros, principais suspeitos, estão presos provisoriamente.

De acordo com informações da RecordTV, Márcia teria ido ao banco com a sogra para abrir uma conta para os filhos, e não foi mais vista desde então.

Assistente social foi encontrada morta

Reprodução/Facebook
 

A assistente social ficou desaparecida por mais de um mês, quando foi encontrada, morta e enterrada no quintal de uma casa, na zona oeste da capital. Os principais suspeitos são os sogros da vítima. Segundo a RecordTV, Márcia e o filho dos suspeitos estavam em processo de separação, mas o motivo do crime ainda está sendo investigado.

Uma moradora do bairro disse que a casa estava vazia, mas que recentemente havia sido alugada por um casal. Segundo ela, desde o dia do aluguel, no final de setembro, movimentações estranhas passaram a ocorrer na rua, sempre pela noite. Ainda de acordo com essa moradora, recentemente um caminhão entregou um carregamento de caixotes de madeiras na residência. A dona do imóvel disse que durante a permanência do casal na casa, os pisos foram trocados, justamente no lugar em que o corpo estava escondido.

O 51° DP, que atende a região, informou que a ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo