Cultura - Viagem

Mont Blanc Premium, o único hotel 5 estrelas da região de Ribeirão Preto 

6 de Novembro de 2018

Com uma arquitetura ao mesmo tempo clássica e moderna, Mont Blanc Premium é o único hotel 5 estrelas da região de Ribeirão Preto.  Oferece uma hospedagem de alto padrão com atendimento VIP e elegância em cada detalhe. Com uma arquitetura clássica e, ao mesmo tempo, moderna, o hotel oferece o melhor da gastronomia internacional em um elegante restaurante ao som de piano de cauda e saxofone, além de salas modulares para eventos com até 500 pessoas. Com 216 acomodações em 3 categorias luxuosas, o Mont Blanc Premium conta com localização privilegiada e rápido acesso aos pontos turísticos da cidade. Fica apenas a 10 km do Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes.

As suítes de categoria mais alta apresentam decoração eclética, lençol de alta qualidade, máquina de café expresso e serviço de mordomo. Algumas suítes têm banheira de hidromassagem.

O Café da manhã é gratuito. Outras comodidades incluem piscina externa, bar à beira da piscina, sala de ginástica e sauna, além de espaço para eventos. Há também um restaurante sofisticado, com bar que oferece música ao vivo regularmente. Estacionamento com manobrista disponível.

Endereço: Av. Maurílio Biagi, 1577 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, 14096-075

Telefone: (16) 3516-6000

Comentários
Assista ao vídeo