Cultura - Teatro

"A Magia do Cinema" foi tema da apresentação da equipe de ginástica artística de Araraquara-SP

5 de Novembro de 2018

Na última sexta-feira (02/10) , no Centro Internacioal de Convenções de Araraquara-SP, foi realizado o evento "A Magia do Cinema”. Apresentado pela equipe de ginástica artística da cidade. 

As apresentações, embaladas pelas trilhas de filmes como “Missão Impossível”, “Superman”, “Dirty Dancing”, “Cleópatra”, “Dançando na Chuva”, “Pantera Cor de Rosa” e “Mamma Mia”, entre outros, levaram o melhor da dança e da ginástica artística para mais de 500 espectadores que lotaram o auditório. 

Para o Professor e Ms em Educação Física, Henrique Sanioto, coordenador do projeto, é feito um trabalho psicossocial. "Estou trabalhando com esses projetos educativos há 31 anos. Neste espetáculo, reunimos cerca de 400 atletas. Com idades diversas dos 02 anos a 85 anos. 
Essa integração faz parte da alma do projeto que prima não só o desenvolvimento técnico, mas os desenvolvimentos psicossocial, atrelando-se a educação, a arte, a cultura ao esporte.

Rodrigo Pagliani e Henrique Sanioto
 

O apresentador o Balanço Geral SP Interior, Rodrigo Paglini, foi prestigiar o espetáculo juntamente com a sua família. "Tenho que parabenizar a todos os integrantes. Essa mistura do cinema e da dança deixou ainda mais grandioso", comenta o apresentador. 

Confira a Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo