Notícias - Na Mídia

Thiago Arrighi chega à Heads São Paulo

5 de Novembro de 2018

A equipe de criação da agência Heads Propaganda, comandada pelo CCO Rynaldo Gondim, ganhou novo integrante com a chegada de Thiago Arrighi. No escritório da capital paulista, sob a direção criativa de Humberto Fernandez (Executive Criative Director), Arrighi responderá como Diretor de Arte Sênior.

Arrighi acumula 15 anos de experiência no mercado publicitário e passagens por grandes agências como Leo Burnett Lisboa, F/Nazca Saatchi&Saatchi, J. Walter Thompsom, DM9DDB, entre outras. Premiado nos principais festivais como Cannes Lions, Clio, El Ojo, Fiap, CCSP, CCP (Clube de Criativos de Portugal), NY Festivals, El Sol, Eurobest, Epica, entre outros.  

Thiago Arrighi
 

“A Heads é uma agência que está crescendo muito com a conquista de novos e importantes clientes. Cheguei na agência para contribuir com essas conquistas e, felizmente, já fiz parte de uma muito relevante: a conta de O Boticário. Participei do processo de concorrência ao lados dos colegas da Heads contribuindo para o início  dessa nova fase. Fazer parte desse movimento crescente da Heads Propganda é muito gratificante e estou entusiasmado para colaborar com toda a equipe e trabalhos que estão sendo desenvolvidos”, comenta o novo Diretor de Arte Sênior da Heads São Paulo.

Com 29 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos e é a única agência agraciada Great Place to Work Women. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina. Para ampliar o campo de atuação e possibilitar mais soluções aos clientes, em 2017, criou a Inner Voice Comunicação Essencial, braço de Public Relations e conteúdo. ​

Comentários
Assista ao vídeo