Cultura - Música

Banda Leso lança o clipe de “Não Vou Revidar”

5 de Novembro de 2018

O novo single da banda Leso, “Não Vou Revidar”, acaba de ganhar um videoclipe que conta com a participação de Ricardo Japinha, baterista do CPM22. Veja aqui:

 

O vídeo mescla imagens da gravação do single no estúdio MGB (Ribeirão Preto), com takes da apresentação no Festival Caipiro Rock 2018, em Serrana, interior de São Paulo. As imagens foram captadas por Jhonnie F., Daniel Boldrin, Diego Domingues Guilherme Bidóia, entre os dias 21 e 22 de julho deste ano.

O curta mostra toda energia e entrega da banda nos shows. O single fala sobre Bullying, um dos principais atos de violência (física ou psicológica) que afetam, principalmente, as crianças e jovens em todo o mundo. Porém, a letra deixa uma mensagem de autocontrole e superação.

Com a combinação de guitarras, teclado, baixo e bateria, a banda tem um trabalho totalmente autoral e independente desde 2007. Ao longo desta trajetória, o grupo gravou quatro EPs e três singles; “Não Vou Revidar” é a nova música de trabalho do grupo.

Não é a primeira vez que a banda convida nomes consagrados do cenário musical. No final do ano de 2017, por exemplo, Leso gravou com o rapper Thaide. O resultado desta parceria deu origem a faixa “Agora ou Nunca”, que ganhou um clipe também: 

 

A Leso é formada por:

Andreu Garcia: Voz/Guitarra

Flávio Siodoni: Baixo

Jorge Medeiros: Bateria/Voz

Rick Corrêa: Guitarra

Andrezão Paulin: Teclado

Contatos:

Site: http://www.leso.com.br

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4AbfwxDh330rxWgkcdUYKx

Facebook: https://facebook.com/leso.banda/

YouTube: https://youtube.com/lesobanda

Instagram: https://instagram.com/leso.banda/

Comentários
Assista ao vídeo