Notícias -

Construtora Pereira Alvim celebra missa dos 25 anos da empresa

3 de Novembro de 2018

O Arcebispo Dom Moacir e o Padre Elviro Pinheiro celebraram na Fazenda Santa Maria, em Cravinhos, interior de São Paulo, uma missa dos 25 anos da Construtora Pereira Alvim. A empresa, uma das prinicipais do ramo de construção civil do interior de São Paulo e que tem grande atuação em Ribeirão Preto, é parceira do Portal Cartão de Visita/R7. 

"Foi uma missa para homenagear os funcionários e familiares e agradecer aos 25 anos de história, de luta e sucesso", ressalta José Roberto Pereira Alvim, fundador da empresa. 

Para Godi Júnior, diretor de conteúdo do Portal Cartão de Visita/R7, a construtora é conhecida por incentivar seus colaboradores. "Tive o privilégio de ser o jornalista responsável e editor da Revista Bem Viver por Pereira Alvim desde a sua criação. Sempre tivemos total liberdade por parte da empresa para elaboração do conteúdo", destaca o jornalista.

A empresa

Desde o início de suas atividades em 1993, a Construtora Pereira Alvim agrega valor à cidade de Ribeirão Preto com obras diferenciadas. Com o conhecimento do mercado em que atua e sintonizada com o futuro, coloca ao alcance do público projetos inovadores que resultam em investimentos seguros. A credibilidade e o respeito conquistados pelos clientes são frutos de competência e da seriedade com que executa cada projeto.

Com mais de 1 milhão de m2 construídos, a Construtora se faz presente na vida de pessoas que priorizam qualidade, conforto, segurança e requinte. Morar e trabalhar em um Pereira Alvim é usufruir e disponibilizar para a família, amigos e clientes espaços de bem viver.

É muito fácil reconhecer uma obra assinada pela Construtora Pereira Alvim, pois desde a localização, concepção do projeto, execução, organização do canteiro de obras e o cumprimento do prazo de entrega, ela surpreende positivamente pela qualidade e valorização de detalhes que fazem profunda diferença.

Com sede em Ribeirão Preto, estende experiência e tecnologia à cidade de Araraquara, em parceria com a Construtora Arenco.

Ter um empreendimento Pereira Alvim é ter a certeza de ter realizado um ótimo negócio.

Em Ribeirão Preto a emrpesa está localizada na Avenida Prof. João Fiusa, 2.777.

Comentários
Assista ao vídeo