Notícias -

Michel Flor da Silva, o homem que confessou matar Rayane, comentou em post da mãe da menina

1 de Novembro de 2018

Michel Flor da Silva, que confessou para polícia ter matado Rayane Paulino Alves, adolescente de 16 anos encontrada morta com um cadarço no pescoço em Guararema, na região metropolitana de São Paulo, teria comentado em publicação da mãe da vítima, em uma rede social, que alertava para o desaparecimento da menina.

Na postagem, um internauta, amigo do suspeito, compartilhou quatro fotos da menina publicadas pela mãe de Rayane. O compartilhamento foi feito no último dia 25, quando completavam cinco dias que a menina estava desaparecida.

Rayane e Michel Flor da Silva
 

Ele foi o primeiro a comentar, afirmando que já viu várias publicações a respeito do assunto e que encontraram o celular dela em Jacareí. Em resposta ao amigo, que lamenta a morte da menina, o suspeito acrescenta: "Já até falaram que viram ela em São José (35 km de distância da estrada em que o corpo da jovem foi encontrado)". O corpo da adolescente foi encontrado no último domingo (28).

Internautas da rede social se revoltaram com a atitude do suspeito

Internautas da rede social se revoltaram com a atitude do suspeito | Reprodução Facebook

O post, feito pela mãe de Rayane, possuía cerca de 50 mil compartilhamentos e mais de 5 mil comentários, até o dia 31, por volta das 14h. Na publicação, ela afirma que está desesperada por causa do desaparecimento da filha e disponibiliza quatro celulares para contato. 

Os internautas, que se revoltaram com a situação, questionam ainda a frieza do suspeito. "A pessoa comete um assassinato e não tem vergonha alguma de ainda comentar sobre o suposto desaparecimento!", afirma uma mulher.

Conheça Michel Flor da Silva

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo