Cultura - Teatro

Moana Uma Aventura nos Contos de Fadas

30 de Outubro de 2018

No próximo sábado (03/10), no Teatro Marista, em Ribeirão Preto, será realizado o espetáculo Moana Uma Aventura nos Contos de Fadas. Serão em dois horários diferentes, o primeiro iniciando às 16h30 e o segundo às 18h30. 

Trata-se um show interativo com os personagens mais queridos da criançada. No mesmo palco estarão Ryder e Chase do Patrulha Canina, Lady Bug, Cat Noir do Miraculous, Homem Aranha, Capitão América, Moana em show comandado e apresentado pela rainha Elsa. Um espetáculo com efeitos especiais, totalmente ao vivo e com muita interação da plateia. No final, sessão de fotos gratuitas.

Nessa história totalmente nova Moana e seu amigo Pua encaram uma jornada onde ele precisa descobrir quem ela é. Pra isso conta com a ajuda do semi deus Maui que a transporta para o mundo mágico dos contos de fadas la  Bela, Merida, Buzz e Woody,Rapunzel, Ariel linguado e Sebastião e a rainha Elsa irão mostrar a ela que pra ser feliz depende apenas dela mesma. Totalmente cantado ao vivo o espetáculo traz as musicas conhecidas das princesa e os tema animados do filme Moana.

Jader Produções. Ingressos à venda na Outlet Kids da Avenida Presidente Vargas.

Comentários
Assista ao vídeo