Cultura - Viagem

Viajar é necessário!

29 de Outubro de 2018

Em 2015 na capital paulistana, os jovens Ivan Carmello Monti e Rodolfo Albuquerque Maçan, amigos de infância e colegas de faculdade, vislumbraram o potencial do mercado de turismo no Brasil. O anseio por culturas diferentes, novos ares e paladares, trouxe a tona a Destino Brasil Turismo. "O crescimento pessoal, o relaxamento intelectual e claro a busca por aventura e paixão pelos destinos que passamos, tudo isso nos motiva dia após dia." conta Ivan.

"A Destino Brasil, não é uma agência comum que revende viagens, pacotes,hospedagem, aéreos e cruzeiros. Fazemos muito mais que isso, criamos nossos próprios pacotes de viajens e roteiros, divulgamos e atendemos, vendemos e executamos desde o recolhimento dos clientes nos locais de mais fácil acesso para eles e os acompanhamos e apresentamos os mais diversos destinos, sejam eles ecoturismo, cultural, turismo de aventura, gastronômico, de compras e muito mais." explica Rodolfo.

A comunidade Destino Brasil Turismo, formada por seus funcionários e amigos tem como dedicação alto nível de logística, operação, capacitação, tecnologia e claro o baixíssimo custo. Tudo isso para atender aos mais exigentes clientes com a devida qualidade e respeito que merecem. Para os próximos meses a empresa estuda uma expansão física e digital, ou seja, abertura de novas filiais e inovação tecnológica. 

Outro diferencial da agencia de viagens é a capacitação para seus funcionários internos e externos com base no Bairro de Tatuapé.

Conheça seus destinos e acompanhe cada experiência pelas redes sociais.

@destinobrasilturismo

Imagens: www.destinobrasilte.com.br

Comentários
Assista ao vídeo