Viver - Esporte

Atleta da 361° é a melhor corredora dos EUA na Chicago Marathon 2018

26 de Outubro de 2018

Patrocinada pela 361°, marca de artigos esportivos líder de mercado na Ásia, Sarah Crouch (29), foi a primeira corredora dos Estados Unidos a atravessar a linha de chegada da Chicago Marathon 2018, disputada no último dia 07 de outubro. Ela conquistou o 6º lugar feminino com a marca de 02h32min37s.

Em setembro, algumas semanas antes da competição, a corredora passou por uma cirurgia para retirar um tumor benigno do pé. Segundo Sarah, seu corpo tem mais probabilidade de produzir tumores benignos, que normalmente são mais raros e mais dolorosos. Como a cirurgia foi um sucesso, a corredora, especializada em longas distâncias, inaugurou seu retorno com a conquista em Chicago.

“Eu nunca na minha vida me senti tão sortuda só de ser capaz de competir. Normalmente estou ansiosa, mas foi realmente um presente poder participar”, afirmou a americana.

Sarah corre predominantemente com o tênis Spinject da 361°. “Eu já disputei 12 maratonas e nunca usei uma palminha que me deixasse sem nenhuma bolha ou escurecimento nas unhas. Tem sido um sonho realizado em termos de calçado, então é uma alegria muito grande ser uma corredora da 361°”.

Outras americanas também tiveram posições de destaque na prova - atrás de Sarah, estava a também estadunidense Taylor Ward ( tempo de 2h32min42s), em 7º lugar,  e também Kate Landau, que conquistou a 8º colocação, com um tempo de 2h33min24s.

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Comentários
Assista ao vídeo