Business -

Taxistas de luxo criam serviços para turistas de negócios

23 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os executivos e executivas que chegam a São Paulo comandam orçamentos que se assemelham a verdadeiros PIBs (produto interno bruto) de várias cidades ou países. Estima-se que o turismo de negócios movimente na Capital cerca de R$ 10,4 bilhões ao ano em viagens, hospedagem e transportes terrestres e aéreos.

Grande parte desses gastos são assumidos pelas empresas comandadas pelos executivos e executivas que desembarcam em São Paulo para ampliar a presença das empresas (muitas delas multinacionais) que comandam. 
São, praticamente, inacessíveis às mídias convencionais. Não têm tempo para folhear revistas, avaliar apresentações em vídeos ou abrir espaços na agenda, previamente acertada.

“Criamos, então, o Passaporte de Serviços da Copa no Brasil, com prestação de serviços de interesse desses executivos e executivas”, explica Nilson Carvalho, que coordena a Cooperativa dos Táxis de Luxo, Cooperluxo, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo.

O Passaporte traz links (que podem ser acessados através do QR Code) conteúdos de interesse específico dos executivos. “Através do Passaporte, o executivo pode se informar sobre Casas de Câmbio, Delegacia do Turista, Hospitais, Hotéis e Casas de Espetáculo quando e se precisar”, explica Nilson Carvalho.

Trata-se de um serviço que chega ao passageiro dos táxis de luxo, muitos deles blindados, de maneira não invasiva. “Prestamos serviços e os ajudamos (caso necessitem) a aproveitar o que temos de melhor em São Paulo”, explica o representante da Cooperluxo.

Através dos sites de conteúdos criados pela Mídia Táxi de Luxo (www.midiataxideluxo.com.br) especialmente para a Cooperluxo, as empresas poderão vincular suas mensagens com os serviços e informações repassadas aos executivos e executivas. “Todos os dias atendemos mais de dois mil executivos, de todas as partes do mundo”, afirma Nilson Carvalho. Os passageiros são atendidos por motoristas bilíngues e podem reservar os táxis blindados, quando necessitarem de mais segurança nos seus deslocamentos.

Serviço:
Mais informações com Lourdes Pinheiro, no 0800-11-1239 ou diretamente na Mídia Táxi de Luxo, no telefone (011) 4901-4542

Comentários
Assista ao vídeo