Colaboradores - Tânia Voss

Allisson Rodrigues lança Romance com Bolero

25 de Outubro de 2018

Depois de emplacar música na trilha sonora da novela "Carinha de Anjo" do SBT o sertanejo Allisson Rodrigues comemora o lançamento de novo single e clipe em grande estilo. Além do novo trabalho "Romance com Bolero", que já está bombando na internet e nas rádios de todo o País. O cantor acaba de lançar em seu canal oficial no YouTube o clipe da romântica "Don Juan" que foi gravado no luxuoso Palácio dos Cedros em São Paulo. 

 O clipe conta com a participação da atriz global, Bianca Rinaldi, destaque na nova temporada da "Malhação: Vidas Brasileiras" e do também ator Lucas Leone que participou da novela "A Força do Querer" e estará na próxima minissérie "Ilha de Ferro" que estreia em breve na Rede Globo.

"Com certeza é um marco na minha carreira. O repertório foi escolhido com muito cuidado, sendo totalmente autoral. Uma forma de expressar o meu sentimento, falar das coisas do coração", comemora o cantor. "O clipe veio para coroar esse projeto, um trabalho de equipe. Pude contar com a parceria da Bianca Rinaldi e do Lucas Leone, que já fazem parte da minha história. Espero que o público aprove nossa proposta diferenciada de transmitir mensagens de amor por meio da música", completa o sertanejo. O artista agora vai focar todas as forças em sua carreira no Nordeste.

Dono de uma voz marcante, Allisson Rodrigues tem chamado a atenção no atual cenário da música sertaneja. Completando dez anos de estrada e vivendo um grande momento, o artista tem muitos motivos para comemorar. De origem humilde, oriundo da cidade de Franca (SP), Allisson trilhou os primeiros degraus com apenas nove anos de idade. Convivendo de perto com os tios, cantores e compositores conhecidos na região, o sertanejo adotou como primeira referência a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

A chance de aparecer, a nível nacional, aconteceu com o hit “Regaton” (Allisson Rodrigues/MQ), que estourou em todo o país. A canção foi composta especialmente para a trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, a pedido de Arnaldo Saccomani. O exigente produtor musical ficou impressionado com a performance de Allisson Rodrigues.

Contabilizando quatro álbuns gravados e prestes a lançar o quinto, Allisson Rodrigues tem viajado com sua nova turnê, conquistando o apoio de grandes nomes já consagrados no mercado. Nos palcos, guarda com carinho parcerias com Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. Mas o grande combustível para sua ascensão é a resposta positiva do público, que já enxerga nele um dos novos (e definitivos) representantes do gênero.

Com fãs das mais variadas idades, Allisson mantém o mesmo jeitão tranquilo de quando cantava em rodas de amigos em Franca. Dedicado 24 horas por dia à música, sua paixão declarada, ele valoriza cada conquista e, a cada uma delas, define sua próxima meta. Um artista completo, que assim como uma joia bruta, vem sendo lapidado pelo aprendizado obtido com o tempo e experiências vividas.

Saiba mais sobre a intimidade do cantor:

 Você é um cantor da nova geração. Como escolheu esse ritmo sertanejo-bolero para gravar seu CD. Uma mistura que deu certo.

 "Escolhi esse ritmo , pois sou um cara romântico, e o bolero é um ritmo quente, que traz muito o romantismo, estou loucamente apaixonado pelo bolero."

Quais suas maiores influências musicais. O que ouvia em casa quando criança? Cite alguns nomes que ainda fazem sua cabeça.

"Eu adoro artistas latinos, adoro Luís Miguel, Charlie Zaa, Mijares e outros cantores brasileiros.Adoro Bruno e Marrone , Zéze di Camargo e Luciano" .

 O bolero significa algo na sua vida? Você é romântico como se apresenta nos shows? Você conheceu o trabalho do cantor Altemar Dutra? O rei do bolero brasileiro? Sinto uma semelhança nas suas vozes.

 "Sim o bolero é um ritmo que me toca muito, talvez por eu ser sim um cara muito meloso rsrsrs , e sim sou um autêntico romântico, sou daqueles que ainda manda flores, e faz serenatas...minha mãe é muito fã de Altemar Dutra, cresci ouvindo os discos dele."

Algum segredo para manter essa voz potente e muito afinada?

"Sim, dormir bastante e muita água."

Com quem adoraria fazer um dueto?

"Adoraria um dueto com um cantor internacional latino, e no Brasil , quem sabe um dueto com Bruno e Marrone, ou Roberto Carlos...não custa sonhar né...rsrs"

Como define seu estilo brasileiríssimo. Se considera sertanejo?

"Me considero um sertanejo romântico."

No seu caso, beleza e talento andam juntos. Mas como você vê a música no Brasil nos dias de hoje?

"Sinto falta das músicas boas que eu ouvia quando criança, o sertanejo mudou muito, o romantismo está em extinção, quero muito poder resgatar isso."

 Projetos e sonhos:

"Sonho gravar um DVD com uma super orquestra, e já estou colocando em prática esse sonho, com músicas inéditas e especiais como as do CD Romance com Bolero ."

Recadinho aos fãs:

"Olá pessoal do Cartão de Visita...espero que vocês tenham curtido meu novo álbum Romance com Bolero, e não se esqueçam...ainda existem muitos Don Juans por aí , mas um romântico e apaixonado... é só eu mesmo , rsrsrs...Bjs.", termina Allisson.

Comentários
Assista ao vídeo