Notícias -

Assessoria diz que suposto vídeo de Doria com 5 mulheres na cama é montagem

23 de Outubro de 2018

A equipe de campanha de João Doria (PSDB) responsabilizou o adversário, e também candidato ao Governo de São Paulo, Márcio França, pela autoria e vazamento de vídeo em que o tucano supostamente aparece em uma cama com cinco mulheres, todos nus, em um quarto.

As informações são do jornalista Lauro Jardim, do O Globo. A assessoria de Doria ainda alegou que as gravações são montagem.

As imagens viralizaram na internet. Segundo a apuração, as cenas, que circulam desde a hora do almoço pelo WhatsApp, foram vistas pelos aliados do tucano e recebidas com perplexidade. “Um total absurdo e um jogo baixo dos nossos adversários”, disse um assessor que pediu para não ser identificado, conforme publicado pela revista Veja.

Outro aliado do ex-prefeito afirmou que o caso será levado à Justiça e que uma perícia atestará a falsidade das imagens. Procurado, João Doria não se pronunciou oficialmente.

Em nota, a assessoria de imprensa do governador Márcio França (PSB) diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação das imagens. “A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais. A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”.

Comentários
Assista ao vídeo