Colaboradores - Thiaggo Camilo

Grow aposta em parcerias com o youtuber Luccas Neto

23 de Outubro de 2018
Grow aposta em lançamentos do Luccas Neto
Foto | Divulgação

Antenada nas novidades, a Grow percebeu as tendências do mercado e decidiu unir esforços com uma das pessoas que é referência em alcance no âmbito digital e das redes sociais: Luccas Neto . Luccas, que tem em seu canal do Youtube mais de dezoito milhões de inscritos, percebe na nova geração de crianças a oportunidade de tocá-las com um conteúdo diferenciado e específico, feito especialmente para elas. Ao consumirem os conteúdos que a plataforma do Youtube proporciona, os jovens buscam referências e exemplos nos influenciadores que admiram, e foi com essa aproximação entre ídolos e fãs que aconteceu a transição das telas da televisão para as do computador, é necessário um certo cuidado ao transmitir sua mensagem para um público tão suscetível. Foi com o objetivo de reforçar a mensagem que dá para unir o mundo virtual e influenciar as crianças
a brincarem no lado de fora que Luccas lança Can Can Irmãos Neto , relançamento do clássico jogo da marca e Desafio das Focas - Luccas Neto , aposta para os pequenos fanáticos pelo youtuber .

"Esse projeto não poderia ter vindo em uma melhor hora. A Grow é uma empresa que faz parte da infância de todos, então essa parceria fez todo o sentido do mundo pra mim, que trabalho diretamente com o público infantil. É uma honra poder participar do processo de criação dos jogos de uma marca que faz parte da minha história e contribuir com o legado
que a Grow vai deixar para as próximas gerações" 
diz Luccas Neto.

Os jogos de tabuleiro são um segmento que, em meio às novidades tecnológicas, se mantém sólido. Segundo a Abrin (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), 8,9% das vendas de brinquedos são representadas por esses produtos, o que gera um
lucro de quase R$600 milhões anuais. Jogos como War, Perfil e Imagem & Ação são clássicos que conquistam diariamente novos fãs e, é pensando nisso, que a Grow, detentora desses famosos títulos, consegue atingir a nova geração de jogadores e consumidores.

Os jogos já estão disponíveis no mercado e no site da marca, e são uma ótima alternativa para presentear os pequenos neste Dia das Crianças, misturando o melhor do universo real e virtual.

Sobre a Grow:

Fundada em 1972, a Grow é uma empresa genuinamente brasileira e pioneira na fabricação e comercialização de brinquedos e jogos de tabuleiro. Entre seus clássicos estão War , o primeiro jogo de estratégia do Brasil, Perfil, Catan, Scotland Yard, Batalha das Gerações, Rummikub, Can Can e Imagem & Ação.

Mesmo com tanto tempo no mercado, a Grow continua e persiste com a mesma paixão e vontade de trazer jogos e brinquedos que marcam as pessoas. “Para a empresa, isso faz parte da nossa razão de existir. Isso está dentro do propósito da marca de estimular o crescimento pessoal e inspirar encontros entre as pessoas. Desde o primeiro jogo, a Grow tem uma vocação para pensar produtos inteligentes e que estimulem o convívio, fazendo com que as pessoas se encontrem e vivam momentos alegres e marcantes”, afirma João Nagano, diretor de marketing da empresa.

A Grow também disponibiliza versões online e gratuitas de seus jogos nas lojas de app para celular e também no seu site, o Grow Games .
 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo