Notícias -

Tropical Villas Property Management e Orlando Vacation Rentals

19 de Outubro de 2018

O jornalista Zacarias Pagnanelli e sua família, a consultora de moda Andrea Pagnanelli e a pequena Elleonora Pagnanelli, hospedaram-se em uma das confortáveis casas no Tropical Villas, em Kissimmee, na Flórida.

 Zacarias Pagnanelli e Carlson Lisboa, que faz serviço de concierge personalizado
 

O local funcionou como base de apoio aos membros do Portal Cartão de Visita para produção de reportagens para as eleições dos brasileiros nos EUA, Encontro da IACP e Turismo. 

Todo esse trabalho foi facilitado com a presença de Carlson Lisboa, responsável pela administração de 85 casas. Ele faz um serviço diferenciado de concierge. Por exemplo, se algum hóspede pecisar, ele acompanha até o hospital, leva ao aeroporto, presta um trabalho personalizado. 

O Condomínio

O condomínio tem fácil acesso aos parques de Orlando e aos famosos outlets. As jornalistas Patricia Fernandes e Valéria Calente juntaram-se a família Pagnanelli e tiveram momentos de alegria e descontração.

As casas são todas decoradas e equipadas com tudo o que há de mais moderno em eletrodomésticos e mobiliário, além de roupa de cama, mesa e banho de qualidade excepcional.

As casas tem piscina individual e churrasqueira na área de lazer. Os hóspedes tem a opção de escolher a frequência que desejam receber funcionário para limpeza das residências.

Este tipo de hospedagem propicia, diferentemente dos hotéis, a experiência de ser um morador local, além do excelente custo-benefício, por acomodar com conforto uma família grande ou grupo de amigos.

Programe suas próximas férias no Tropical Villas e surpreenda-se.

Comentários
Assista ao vídeo