Cultura - Música

Virazóm traz o cantor Daniel para show no Centro de Eventos RibeirãoShopping

17 de Outubro de 2018

A Virazóm acaba de anunciar mais um grande espetáculo em Ribeirão Preto. No dia 20 de dezembro, quinta-feira, às 21h, acontece o show do cantor Daniel, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, com releituras da época em que fazia dupla com João Paulo.

O show tem novos arranjos em canções já consagradas pelo público e traz diferentes fases do repertório do artista. O roteiro musical tem canções desde o início de sua carreira com João Paulo até os dias atuais, músicas que vão se completando harmoniosamente e provocam no público diferentes emoções durante o espetáculo.

Cantor Daniel
 

“Daniel sempre consegue se reinventar musicalmente e traz neste espetáculo sucessos de 20 anos atrás com uma musicalidade, interpretação e bom gosto incríveis, são músicas que estão no inconsciente coletivo, na memória de seu público e logo nos primeiros acordes a plateia já se identifica e se emociona”, comenta Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

Músicas como “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado” e “Só dá você na minha vida”, são complementares às da nova fase: “Amores Seletivos”, “Inevitavelmente” e “Discurso Ensaiado” - canções do mais recente CD de Daniel que ganhou o Grammy Latino em 2017.

“A música é um instrumento poderoso e transformador e eu me sinto como um agente de paz e de felicidade. O essencial é isso, ser um elo entre o amor que tenho pelo que faço e as pessoas que se sentem atraídas por isso. E esse é o meu objetivo: somar na vida das pessoas, seja da forma que for, e especialmente através da música”, encerra Daniel.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Daniel
Data: 20 de dezembro de 2018
Horário: 21h
Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Comentários
Assista ao vídeo